terça-feira, 24 de maio de 2011




3 comentários:

  1. OI Crisley
    Eu adoro as bolas, mas já que vc nao gosta, rss
    Vaso com flores, acho que fica sempre lindo,pode ser um alto, ou um bem redodinho e baixinho
    vi um arranjo na net , nao lembro onde, era um enfeite feito com garrafas vazias, tinham 4, amarradas com rafia, dentro gérberas era lindo, mas nao to conseguindo descrever. acho que ficaria lindo, posso te mandar por e-mail pra vc ver se gosta e tem alguma idéia.
    Linda noite
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Crisley...
    É meu primeiro comentário aqui, mas não é minha primeira visita tah....rs.....
    Eu gosto da idéia da taça, aliás, é a minha idéia pra minha mesa,rsrs....comprei duas taças, mas de acrilico mesmo, agora estou a procura de um arranjo legal.
    Parabéns pelo blog...
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bom, acabo mde conhecer seu blog e vou dar uma de enxerida, acho que para o centro de mesa você deveria colocar um arranjo não muito alto e nem muito baixo, mas com muita vida, e também acho que você deveria colocar um pouco de cor nas paredes da sala de jantar, pelas fotos da pra ver que sua sala é branca e a sala de jantar também, como o sofá é preto você pode optar pelo branco mesmo e deixar as cores nos objetos, mas a sala de jantar toda branquinha está muito fria, se você não gostar de cores fortes, opte por uma tonalidade neutra da linha da coral tintas, tem cores lindas que fojem do branco e ficam super sofisticados, deixando o ambiente mais acolhedor e aconhegante. bom, depois de ter me intrometido bastante vou ficar por aqui, rsrs, é que acho que os blogs servem para trocar opniões e experiências, espero que não se importe. Bju

    ResponderExcluir